sexta-feira, 14 de julho de 2017

SERTÃOZINHO SE PREPARA PARA SEDIAR OS 61º JOGOS REGIONAIS - DE 20 A 30 DE JULHO

Divulgação
 
A cidade de Sertãozinho/SP, mais uma vez será sede dos Jogos Regionais, em sua 61ª Edição. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.
A cerimônia de abertura dos Jogos será realizada dia 21, sexta-feira, às 19 h, no Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis "Docão", com a participação de representantes das 54 cidades participantes, localizadas na 5ª região esportiva do Estado.
Na edição deste ano, serão disputadas 24 modalidades esportivas, que devem reunir 5.200 atletas. As novidades nesse quesito serão o skate e o badminton (peteca).
Sertãozinho disputará os Jogos Regionais em 21 modalidades, totalizando 350 atletas nas categorias masculina e feminina. Serão 11 praças esportivas e 5 campos de futebol envolvidos nas competições, além de 38 escolas municipais e estaduais, que funcionarão como alojamentos para os atletas.
Na programação da cerimônia de abertura, três apresentações exclusivas do município devem chamar a atenção: um breve jogo de exibição do Sertãozinho Hóquei Clube, e números da patinação artística e do projeto de Dança de Salão da ABA (Associação Amigos do Bairro Alvorada).
Após a cerimônia de abertura, o público presente ainda poderá torcer por Sertãozinho em sua estreia nos Jogos, contra a equipe de Rincão, no handebol feminino.


Informações: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Sertãozinho/SP